sábado, 3 de novembro de 2012

ADISC agora faz atendimento da Rede CEMIG Fácil


Imagem: Reprodução.
A ADISC através do Banco Comunitário Chapadense começou a realizar atendimento ao consumidor pelo programa Rede Cemig Fácil, instalada em todos os municípios da área de concessão da Cemig. O Programa visa oferecer a estrutura necessária para prestar o melhor serviço, com profissionais capacitados a atender todas as solicitações de seus clientes. São mais de 90 serviços disponibilizados. 

Veja o que você pode solicitar:
  • Alteração da data de vencimento;
  • Endereço para entrega de fatura;
  • Corte para conserto;
  •  Falta de energia;
  • Histórico de faturamento;
  • Informações sobre interrupção de energia programada;
  •  Ligação nova;
  •  Manutenção em iluminação pública;
  • Poda de árvore;
  • Cadastramento de leitura do medidor;
  • Religação;
  • Segunda via para pagamento;
  •  Andamento de serviços;
  • Outros.

O atendimento é no BANCO COMUNITÁRIO CHAPADENSE pelo telefone: (38) 3634-1469 ou pelo e-mail: bcchapadense@adisc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário