![]() |
Imagem: Reprodução. |
A ADISC através do Banco Comunitário Chapadense começou a realizar atendimento ao consumidor pelo programa Rede Cemig Fácil, instalada em todos os municípios da área
de concessão da Cemig. O Programa visa oferecer a estrutura necessária para prestar o melhor
serviço, com profissionais capacitados a atender todas as solicitações de seus
clientes. São mais de 90 serviços disponibilizados.
Veja o que você
pode solicitar:
- Alteração da data de vencimento;
- Endereço para entrega de fatura;
- Corte para conserto;
- Falta de energia;
- Histórico de faturamento;
- Informações sobre interrupção de energia programada;
- Ligação nova;
- Manutenção em iluminação pública;
- Poda de árvore;
- Cadastramento de leitura do medidor;
- Religação;
- Segunda via para pagamento;
- Andamento de serviços;
- Outros.
O atendimento é no BANCO COMUNITÁRIO CHAPADENSE pelo telefone: (38) 3634-1469 ou pelo e-mail: bcchapadense@adisc.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário