quarta-feira, 22 de junho de 2016

Convite! XV Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas


XV ENCONTRO DOS POVOS DO GRANDE SERTÃO VEREDAS
7 a 10 de Julho de 2016

“15 anos de História: Cultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Caminhando juntos!”

Prezado(a) senhor(a),

A Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Chapada Gaúcha - ADISC, a Fundação Pró-Natureza – Funatura e parceiros têm o prazer em convidá-lo (a) para o XV Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas.
É com muita festa de sons, cores, expressões, formas, olhares e sabores, que os povos do Grande Sertão Veredas, louvam pelos sertões a fora que chegou os 15 anos de encontro! 
Com 15 anos o Encontro dos Povos, que sempre prezou pelo debate ético e fundamentado no cotidiano das comunidades do entorno do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, traz a cultura, o meio ambiente e a sustentabilidade como formas de um crescimento econômico-social importante para a região Norte e Noroeste de Minas, as Gerais!
O grande Guimarães Rosa que há 60 anos escreveu o romance que está presente nos corações dos sertanejos e cada dia mais encantam moradores, visitantes pela história de Riobaldo e Diadorim. São mais de 240 quilômetros de historias escritas em um livro que já é reconhecido internacionalmente. 
Diversidade cultural e socioambiental continuará a fazer parte do Encontro dos Povos em debates, palestras, oficinas, rodas de conversas, Corredor da História, Venda Fulô do Sertão, Espaço Literário João Guimarães Rosa, Barracas de Economia Solidária, além da conclusão da caminhada do Projeto “Caminho do Sertão”!
O XV Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas acontecerá dos dias 7 a 10 de julho de 2016, em Chapada Gaúcha, Minas Gerais.
Já entrou na roda?! O Encontro dos Povos vai começar!

Informações:
ADISC - Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Chapada Gaúcha
(38) 3634-1469 / adisc@adisc.org.br

Fanpage: https://www.facebook.com/encontrodospovos


Nenhum comentário:

Postar um comentário