segunda-feira, 28 de julho de 2014

Obrigado! XIII Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas

OBRIGADO!



A Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha, a Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Chapada Gaúcha – ADISC e demais parceiros agradecem a sua presença no XIII Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas. Evento que contou com a participação de diversos artesãos, grupos culturais, pesquisadores, professores, turistas e moradores da região do Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu. 
Temos a certeza que o Encontro dos Povos é a vitrine para a valorização cultural das comunidades tradicionais da região do entorno do Parque Nacional Grande Sertão Veredas e do Sertão de Minas Gerais. 
Fomos felizes em poder termos debates sobre economia solidária e meio ambiente, sem podermos deixar de lembrar o Corredor da História, da Casa do Sertanejo, da Venda Fulô do Sertão, do Espaço Literário João Guimarães Rosa com lançamento de livros, da participação do Projeto “O Caminho do Sertão”, da participação do “Caminhão Sentimento da Terra” e outras tantas atividades durante os três dias de Encontro. 
A todos que contribuíram para a realização do Encontro dos Povos, nosso muito obrigado! 
Até 2015!

Fotos e mais informações: http://www.facebook.com/encontrodospovos 


Realização: 
Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha e Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Chapada Gaúcha - ADISC

Parceiros Institucionais:
Funatura, Instituto Rosa e Sertão e SEBRAE

Apoio:
Câmara Municipal de Vereadores, ICMBio - Parque Nacional Grande Sertão Veredas, IEF-MG, Rede Municipal de Ensino, Escola Estadual Moacir Cândido, Cooperativa Sertão Veredas, RPPN Coruripe, RPPN Aldeia, Policia Militar, COPASA, COOAPI, Sicoob Credichapada, Banco Comunitário Chapadense e comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário