sábado, 13 de junho de 2015

CONVITE - XIV Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas



XIV ENCONTRO DOS POVOS DO GRANDE SERTÃO VEREDAS
“Veredas Vivas: Memória Viva!”
Prezado(a) senhor(a),

A Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Chapada Gaúcha - ADISC, a Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha, e parceiros têm o prazer em convidá-lo (a) para o XIV Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas.
Esta edição do Encontro dos Povos surge como uma grande celebração da vida, a ÁGUA.
Água que é fonte de vida e renovação que transforma todos os dias o sertão brasileiro, território conhecido pela sua participar identidade nos artesanatos, danças circulares, folias de Reis e ademais manifestações culturais. “Veredas Vivas: Memória Viva!” tem o grande Guimarães Rosa como tela de fundo para nossa inspiração de vida e do modo de viver do sertanejo e de você, nosso convidado.
Diversidade cultural e socioambiental continuará a fazer parte do Encontro dos Povos. Debates, palestras, oficinas, rodas de conversas, Corredor da História, Venda Fulô do Sertão, Espaço Literário João Guimarães Rosa, Barracas de Economia Solidária, além da conclusão da caminhada do Projeto “Caminho do Sertão”!
O XIV Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas acontecerá dos dias 10 a 12 de julho de 2015, em Chapada Gaúcha, Minas Gerais.

Participe conosco! Contamos com a sua presença!

Informações:
ADISC - Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Chapada Gaúcha
(38) 3634-1469 / adisc@adisc.org.br
Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha
(38) 3634-1110 / cultura@chapadagaucha.mg.gov.br


Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário